quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Japonesas também podem abusar das cores na make...


          Olá barangas!! Como já era de se esperar, eu também adoro makes! Nada melhor do que tirar o dia para treinar um pouquinho e usar um pouco de tudo que eu andei comprando e ganhando. Sempre quis fazer um curso de maquiagem, isso ainda está nos planos, mas não me impede de fazer umas gracinhas, né! hehe


          Não vou fazer tutorial por falta de prática e porque eu só tirei fotos depois de pronto, mas nas próximas, quando eu já estiver mais treinada, pretendo fazer alguns. Os materiais foram: duos de sombras neon da vinyx, um é o conjunto 02 (roxo e laranja), o outro não consigo ver porque o preço está colado bem encima, mas é o rosa e laranja... eles custaram em torno de 7 reais; lapiseira retrátil da vult para linha d'água, mas usei como base da sombra pra ficar mais viva a cor; lápis delineador de olhos Tango dourado na linha d'água; delineador líquido vult; sombra vult cor 21 abaixo da sobrancelha e rímel bourjois volume glamour.


          A pele eu só passei um corretivozinho e pó... como era só teste, eu despreocupei com essa parte, mas posso fazer depois um post só de preparo da pele e contornos. Dá pra ver que nas fotos as bochechas estão bem salientes, eu costumo dar uma desfarçada quando faço a pele direito.


          Dicas: o cantinho dos olhos eu corrigi com um disquinho de algodão e demaquilante para ficar bem retinho o traço roxo dos cantos. Comecei com a sombra laranja nos cantos internos dos olhos, depois rosa e então roxo. Usei o pincel chanfrado pra aplicar o roxo criando uma ideia de concavo bem marcado, depois esfumei com o pincel fofo. Passei um pouco de sombras roxa e rosa abaixo da linha d'água, eu acho que da uma sensação de olhos maiores.

Bom, acho que é só isso, qualquer dúvida é só perguntar!
Ah! e o batom é o vult cor 29. Tem gente que acha que maquiagem barata não presta, mas eu acho que tudo tem que se saber usar. É claro que maquiagem importada é, cara tem uma fixação melhor, mais estudos na criação dos produtos e melhores tecnologias envolvidas na produção, MAS dentro do que se tem em mãos, dá pra criar makes bacanas também. 
Espero que tenham gostado... não é nada profissional AINDA...
 
Bjoks




0 comentários:

Postar um comentário