quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A.R.T. a fragrância descolada da Eudora!




          Olá barangas! Bom, uma das novidades que tem me deixado um pouco sumida por aqui é o fato de eu ter começado a vender produtos Eudora! Pois é, me tornei representante, isso é um perigo, quero comprar TUDO!! hahahaha MAS, uma coisa boa é que terei sempre novidades para postar aqui!
          Logo que entrei para o grupo de representantes, minha supervisora me disse que tinham uma fragrância que era a minha cara. Curiosa como sempre, fui procurar qual era essa tal fragrância e adivinhem... era a minha cara MESMO!


         
          A embalagem é linda, uma mistura de animal print com meia arrastão, colorido e baranguinho, muito amor! hehe Comprei logo o perfume e a Loção! (interessadas mandem e-mail para sukibaranga@gmail.com terei o maior prazer em tirar dúvidas e atendê-las).
          Segundo Eudora, A.R.T. é uma fragrância floral, oriental, supreendente. "ART é uma fragrância inspirada na vanguarda e na modernidade, para quem renova seu charme constantemente. Um mix de frutas vermelhas selvagens com néctar de pêssego e um envolvente acorde de caramelo que dá o toque artístico final. Para a mulher antenada com as últimas tendências e novidades." - Eudora


           O cheirinho é dificil de descrever, só sentindo mesmo, mas uma coisa eu posso garantir, é muito bom! Eu pelo menos gostei e estou usando! E não é puxa-saquismo! hahaha
          A caixinha é uma graça, com a parte interior roxa e ondulada, uma mistura de cores e texturas, de maneira discontraida e moderna! 
         Em conjunto, comprei também a loção hidratante perfumada. "A irreverência da fragrância de A.R.T em uma loção com textura leve que envolve e hidrata a pele por 24 horas. O Toque artístico final para a mulher antenada com as últimas tendências e novidades" - Eudora 

          Estou super satisfeita com minha comprinha e com os pedidos!! Quem puder passar na loja e experimentar, super aconselho! As lojas Eudora trabalham com a experimentação dos produtos, lá vocês podem testar TODOS os produtos disponíveis, vale a pena dar uma passadinha rápida pra conhecer. Os produtos são de ótima qualidade, num próximo post eu vou comentar um pouco mais sobre a marca!

Bjoks

  


 

0 comentários:

Postar um comentário