segunda-feira, 30 de abril de 2012

UNHAS BARANGAS!! bolinhas

          Ai genteeeeeee, eu estava doida pra fazer esse post, já faz um tempinho!!
         Não estava aguentando mais, mas é que tirar foto e editar foto da uma preguicinha, acabei enrolando! E aí curtiram minhas fotinhas com carinha de estúdio improvisado? Luz natural, pelo menos os produtos ficaram bonitinhos assim, já as fotos deles na minha mão... ai ai... nem comento e é uma luta para não tremer.


         E as unhas barangas da vez são essas aí! Tempão que eu não vazia nada baranguinho de verdade aqui pro blog! ADOREI fazer essas unhas, apesar de que me deram um trabalhinho, viu! Mas o resultado foi satisfatório, deu um efeitinho psicodélico, fico horas holhando para elas, adorei essas cores!! A idéia de estampado ficou muito fofo, pessoalmente ficou mais bonito, infelizmente não sou muito boa com fotos e nem a câmera ajuda.
          No fim das contas, desisti de tirar mais algumas centenas de fotos, meu gato deitou encima de tudo, ele não levanta de jeito algum, todo gorducho e preguiçoso, querendo atenção, até saiu na foto! Pelo menos foi mais fácil escolher, tinham poucas opções, postei até as tremidas!




          Na ordem são 1- base niveladora da Risqué, 2- Tina da Realce, 3- Marina da Impala, 4- Branco da Impala, 5- Pistache da Impala, 6- Rosa Pitanga da Risqué e por fim Extra Brilho Ideal. Uma mix de marcas e cores de esmalte!
          Numa explicação rapidinha, pra não ficar monótono, usei o Tina da Realce duas camadas e depois uma camada de Marina da Impala para fazer a base azul. Usei o Tina antes, porque os esmaltes da Impala são mais ralinhos, porém, eu gosto mais da cor do Marina, então coloquei o mais claro e apagadinho pra dar mais opacidade e o Marina, mais alegrinho pra dar mais vida para o azul (acabei escrevendo horrores, mas tudo bem).
          O proximo passo foram as bolinhas, usei esse palitinho de unha, parece mais um lápis. A base para as bolinhas maiores, com branco da Impala; e o Pistache da Impala para as bolinhas menores no centro. As bolinhas "roxas" foram feitas com o Rosa Pitanga da Risqué, é rosa, mas parece roxo por causa da influência do fundo azul. Por fim, extra brilho!




          E o resultado foi este aí encima! Muito colorido, mas mesmo assim delicado, alegre, diferente... sei lá, só sei que eu gostei demais! Uma dica: usar um copinho para colocar as tintas, usei um de vidro e usei o fundinho, fica bem prático e fácil de limpar depois. Não coloco em papel porque amolece e nem em pedaço de plástico porque fica toda hora saindo do lugar, o copo fica bem fixo.
          Dica dois: esperar secar muito bem antes de passar o top coat, minha mão esquerda ficou um pouco borradinha, porque eu fico com pressa. Bom é isso meninas, não é nada muito complexo, mas a maneira como vc faz bolinhas de cores diferentes dá um efeito bem bonito, não precisa ser um artista. Acho lindo esses super desenhos, mas ainda não tentei. Um dia eu faço algo mais complexo, mas prefiro as praticidades e minha preguiça para isso é enorme, espero que tenham gostado! Um beijo grande!!







2 comentários:

  1. nossa, que perfeição!
    eu sou uma SUPER negação em se tratando de esmaltes..
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel!! Que nada é só questão de treino... demorei um tempão pra conseguir! isso é coisa de gente atoa que nem eu... uahahuauhauhauhauha

      Excluir