sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lisa Whatmough - móveis coloridos!

          Olá Barangas! Estava eu olhando coisas coloridas na internet como sempre, quando me deparei com estes trabalhos, não deu outra, me encantei completamente!! E quem não se encantaria?
          Lisa Whatmough é uma designer britânica, fundadora do Studio de Design Squint, onde expões suas criações. São artigos de decoração e mobiliários de encher os olhos, que dão um toque descontraido e ao mesmo tempo valorizam o ambiente com sua riqueza de materiais e cores. Com certeza ela é uma referência nesse meio pela qualidade e originalidade de seus trabalhos.


          São espelhos, camas, poltronas, sofás, luminárias, papéis de parede... uma infinidade de objetos de decoração com os mais variados tipos de estampas e tecidos. Deu até dó de colocar algum comentário na foto ou editar, tudo é muito lindo e cheio de detalhes!
          Escolhi as fotos que mais me agradaram e acreditem, foi difícil, tudo é muito colorido do jeito que eu gosto, vale a pena conferir o site do studio!


          Um post diferente, porque ninguém é só maquiagem e frescurite! hehe


          E ai o que acharam? É de babar, não acham? Não me canso de olhar pra essas fotos, ainda acho que as pessoas deviam colocar mais cor no dia-a-dia e se inspirar um pouco nessas coisas. O que mais me encantou é que no Studio Squint, mesmo com a profusão de cores e objetos, tudo muito colorido e tudo misturado, os ambientes continuam harmonicos. É como se juntasse tudo e continua belo.

Espero que tenham gostado.
Bjoks barangosas!





0 comentários:

Postar um comentário