segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esmalte da vez - Azul fosco!!

          Olá barangas!! Faz um tempinho que eu não posto aqui nenhuma experiência minha para vocês verem, estava esperando ter algumas novidades e pelo visto elas chegaram todas de uma vez, ou melhor, ainda estão chegando!! Em breve terá mais novidades aqui!
          Esse post eu nunca vi em nenhum blog, considero "criação" minha, eu que odiava os esmaltes foscos, imaginem só, criei e me apaixonei por um! E mais, o esmalte azul é desses bem baratinhos mesmo, encontrei numa dessas lojinhas de bugigangas que tem no centro de BH, essas que vendem piranhas de cabelo, bijuteria, necessaires barangas, um monte de coisinhas e o esmalte azul!


          Essa lojinha tinha uma cestona, cheia desses vidrinhos, escolhi alguns para minha priminha que ama esse tipo de coisa, escolhi uns bem coloridos aproveitando os preços, mas acabei me encantendo com dois deles, um é esse aí e o outro vocês verão num próximo post. Adiantando o assunto, o outro é verde!!
          Os protagonistas da vez foram o prosperidade, dessa marca desconhecida por mim... sente só chiqueza do negócio: Smalt's Mip' Sirc !! hahahahahaha Smalt's!!! OMG! E o outro é o cobertura fosca da colorama, que eu já tinha há algum tempo, mas nunca tinha ânimo suficiente para usar. Sabe que eu gostei de usar essa cobertura, fazer testes com ele é muito bacana!


          E o resultado foi este aí de cima, duas camadas de cada um. Nas fotos não dá pra ver direito pois são bem mal tiradas, mas o efeito parece um emborrachado com fundo metálico... um metálico fosco... difícil de explicar, mas fica lindooooo! Quero testar com todos os meus metálicos! Pretendo fazer mais vezes e se as fotos ficarem melhores eu atualizo o post, o que eu mais gostei foi que eu não tinha visto em nenhum outro blog, achei interessante vir aqui mostrar!
          É a segunda vez que eu faço as unhas assim e só hoje eu consegui postar! hehe
Espero que tenham gostado, acompanhem o blog também pela nossa fan page!
Bjoks barangas!



não se esqueça de se inscrever no sorteio!!

0 comentários:

Postar um comentário