quinta-feira, 26 de abril de 2012

Copos decorados, divertidos e charmosos!

          Olá Barangas!! Estava eu distraida na internet, às quase 4:00 da madrugada, após fazer um trabalho da faculdade, sem sono pra variar, né... e olhem só que coisas ótimas que eu encontrei!! Eu sonho em ter minhas casinha, com minhas coisinhas super fofas, cada detalhe seria muito importante, com certeza eu queria uns copos desses na minha casa!!!
          É uma loja virtual, os donos são de Portland, nos Estados Unidos, quem se interessar o link é esse >> BREAD and BADGER Não sei se eles entregam no Brasil, mas acho que sim.



          São temas super atuais, as caveirinhas que remetem piratas, segundo a loja, mas que faria a cabeça de muitas pessoas que adoram o caveirismo. O polvo, achei super simpático e juntamente com as lulas estão num clima mais navy e vintage, tenho visto em muitos acessórios e objetos de decoração, agora também nos copinhos, achei uma graça! O copinho de catinho sorridente, fiz associação com uma carinha de bêbado, hahahahaha, adorei! E os copinhos de shot, super nessa modinha de apolalipse zumbi, e depois de uns shots acho que acabaria meio zumbi mesmo! hehe


          Mais alguns modelos, adorei as taças!! E os copinhos arredondados são uma gracinha, todas as estampas ficam bem!


          O shot de moustache, achei super legal, tem muita coisa de bigode lá na lojinha vistual, as pessoas tem procurado muito, né! Eu adorei esse copinho, que não parece bem um copo, não é convencional e lembra um pouco essas coisas de laboratório, ainda mais com essa caveirinha, um "drink tóxico"... um veneninho básico! E por fim, a xícara!! Eu adoro xícaras, se fosse preta e com a caveirinha eu não ficaria quieta enquanto não comprasse um joguinho pra mim, e no bule deve ficar ainda mais fofo!

E aí, o que acharam?
Eu gostei de vários aí, quando montar minha casa
preciso rever esse post! hehe
Valeu a dica?

Bjoks




0 comentários:

Postar um comentário