terça-feira, 17 de abril de 2012

Comprinhas - Brincos!!


          Olá barangas!! E como não resisto, vim mostrar um pouquinho de onde foi parar meu dinheirinho nesse festival japonês! Tudo é vendido em barraquinhas nesse festival, e como não poderia faltar, tem um espaço para artesanato, lembrancinhas, produtos para culinária, camisetas e BIJUTERIAS! Fui dar uma conferida e acabei trazendo essas:


          Como uso alargadores, meus brincos tem que ser pequenos ou possíveis de usar no segundo furo, então escolhi esses aí! Eu estou muito apaixonada pelos brincos de pimentinha e pelo de passarinho!! Os outros também gostei bastante! Os preços estavam entre R$5,00 e R$14,00... Tinha muito mais variedades de brincos, pulseiras, conjuntinhos (brinco + colar), anéis... TUDO! Mas me conti nos brincos, já estava gastando demais com comida lá! hehe


          É uma feirinha bem completa se for pensar, tem um pouquinho de tudo, mas como o lugar é pequeno e eu já estou acostumada a ir em todas as festas lá, acabo dando uma voltinha e vendo tudo em poucos minutos... Mas, para quem nunca foi, vale muito a pena conhecer e ver as apresentações que acontecem no palco!
          E o que eu gostei mais disso tudo foi que garimpei essas coisinhas fofas num festival que pensei que ia curtir só comida! E aí, curtiram? Por hoje é isso barangas! Bjoks





2 comentários:

  1. Lindoss! Principalmente os 3 pequenos :)
    tô precisando urgente refazer o segundo furo..haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro brincos, mas adoro meu alargador também... então eu me contento com os pequenininhos... refaz sim, eu acho lindo!
      bjoks

      Excluir