domingo, 29 de abril de 2012

Brincando de fazer as unhas!


          Já ouviram falar que a marca de esmaltes Impala pertence à Mundial? Pois é, eu também. Fui tirar umas dúvidas e descobri que existe um grupo chamado Mundial SA e à esse grupo pertencem a Impala e a Mundial(aquela dos alicates). Então, a marca de esmaltes não pertence à um fabricante de alicates, elas fazem parte de um mesmo grupo de empresas, que por coincidência ou não, tem o mesmo nome de um dos membros. Ahhhhh, agora entendi! Mas não foi isso que eu vim falar!
          Estava eu fuçando coisas do universo "esmaltístico", quando encontrei a página do Beleza Mundial e vi esse "unha decorada meker" ou "manicure maker"... seja lá qual for o nome disso, achei interessante! 


          Na verdade nem tão interessante, mas me distraiu um pouco, só acho que ele deveria ser um pouco mais real e seria muita perfeição! Imagina poder ver o resultado dos esmaltes nas unhas antes de comprar! Seria uma prova de satisfação garantida... ou algo que se aproxima do que as blogueiras fazem, só que vindo direto da fonte! Uma beleza, não? Fica a dica, né, quem sabe alguém leia e se inspire! 
          Na imagem acima da pra ver alguns recursos, da pra escolher as coleções e ver o vidrinho original, só faltou as cores de amostra e a aplicação na unha terem também um aspecto mais realista! A idéia é muito boa, tem gente que deve gostar demais, segue a linha de alguns joguinhos do tipo Doll Maker.


          Tem até simulação do tom de pele pra saber se a cor do esmalte ficaria bem! Podia pelo menos ser uma reprodução mais próxima das cores e brilhos dos esmaltes, com base numa fotografia, sei lá... E até o aplicador do esmalte eles fizeram, bonitinho, né!
          Enfim, quem quiser experimentar, a página é o Beleza Mundial, é uma página feita para promover os concursos em parceiria com outras marcas, que visa descobrir novos talentos das passarelas. Quem se interessar é só clicar no link, eles tem um blog também, mostrando um pouco das selecionadas e da vida de modelo, esse >> AQUI
          E para quem quiser, o site oficial deles é esse >> AQUI, é da Impala e da Mundial, eles fazem muitos trabalhos juntos, afinal esmaltes e alicate de unha andam sempre juntos, né! (não que eles tenham só alicates, mas é o que marca mais). É isso barangas, bjoks pra vocês!






0 comentários:

Postar um comentário