sexta-feira, 27 de abril de 2012

Batons LARANJA natura una e aquarela!

          Olá Barangas!! Hoje eu vou relembrar um post antigo meu, onde eu falava que queria um batom LARANJA, pois é, já faz tempo, era a cor do verão, estou mega atrasada, mas finalmente eu encontrei um batom que eu chamo de laranja de verdade. Os outros batons que eu encontrei eram todos QUASE laranja, um pouco para o laranjado, coral alaranjado... e por aí vai. 
          Como eu não sou rica, não tenho acesso às grandes marcas, que devem ter cores maravilhoras e tons de laranja perfeitos, mas estou tentando mudar isso, só que dinheiro não cai do céu né, e exitem outras prioridades que levam meu dinheiro todo embora, antes que eu possa sair por aí bancando a madame e comprando coisas que custam o dobro do que meu bolso aguenta (não foi uma crítica, é mais um desabafo mesmo, queria eu poder comprar todas essas coisas caras e legais!). E como eu sou também BARANGA, nem me importo de ter conseguido meu batom só agora, vou usar muito do mesmo jeito! (principalmente porque consegui dois!) hehe Estou FELIZ demais, porque não foram caros e era uma coisa que eu queria MUITO!!

  
          Consegui esses lindinhos com a Ayhama do blog YahBoniolo , ela que está fornecendo os produtos natura com 20% de desconto aqui no blog e está me dando uma super força para colocar isso aqui para funcionar! Esses batons, juntamente com um óculos que está para chegar, eu consegui com uma troquinha, depois faço um post do óculos e um das peças de bijuteria que eu mandei pra ela, só coisas LINDAS!!

          Então, vamos ao que interessa! Os batons são:

1]- Laranja 1, da coleção natura una: Ele é mais clarinho que o outro, mas mesmo assim é muito laranjado, mais até que o outro quando aplicado, porque ele é mais opaco, a cobertura dele é menos translúcida. Tem um brilho dourado, é dificil ser discreto com toda essa cor, mas ainda assim, pelo menos o brilho eu achei discreto!


2]- Cor 214, da coleção natura aquarela: Ele é bem mais vibrante que o Laranja 1, porém ele é mais translúcido, ele fica um pouco transparente, o que deixa ele mais usável no dia-a-dia. Se passar com mais concentração de produto ele fica um laranja bem forte e consegue cobrir bem! Ele tem uns brilhinhos mais fortes, as particulas são maiores e de uma cor mais prata, da um efeito bem sparkle! Usarei mais a noite.


          Tempão que eu não escrevia um blocão de texto desses, espero que não tenham achado chato! Quando o assunto pede opinião, rende assim mesmo. Eu ADOREI os dois!! Estava querendo há muito tempo, né! As embalagens são ótimas, fiquei encantada com a preta, o desenho é lindo e a qualidade das duas é muito boa. Pra quem conhece as embalagens vult, sabe do que eu estou falando né, não dá aquele medo de deixar na bolsa o dia inteiro balançando e encontrar ele sem tampa. Sou dessas que tem poucos cuidados e vive correndo pra lá e pra cá, já destrui muitos batons, mesmo dentro da necessaire! hehe Alguma dica contra isso? Comprarei um case próprio para protegê-los!


Então é isso, espero que tenham gostado!
Bjoks







0 comentários:

Postar um comentário