sábado, 17 de dezembro de 2011

pulseira shambala

          Olá Barangas, hoje eu vim mostrar as shambalas. São pulseiras inspiradas no terço budista, que dizem afastar as coisas ruim e trazer sorte, depois de uma boa atualizada com a técnica do macramê, olha como elas ficaram!! Com a moda do pulseirismo (encher os braços de pulseiras), ela ficaram ainda mais conhecidas e procuradas!


          Essas fotos são do tumblr pulseira shambala, e são vendidas por duas amigas minhas daqui de BH. Eu achei super lindas, quero todas!!!! Lá vocês podem escolher as contas, a cordinha , as pérolas, strass... todas as pecinhas e encomendar. O preço é R$15,00 duas por R$25,00. Na página delas tem mais detalhes de como comprar e o e-mail de contato.


          Eu já encomendei a minha, ou melhos AS minhaS!!! Olha só essa caveirinha, eu adoro caveiras!! O Tumblr delas é recente e a cada dia elas vão colocando mais novidades, sigam elas ! Tem muitos outros modelos lindos!!! Ótimo presente de natal ou para complementar seu look de ano novo!




0 comentários:

Postar um comentário