segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Editando fotos!!


          Olá Barangosas!!! Estou em ritmo de fim de semestre, mas prometo postar muito assim que entrar de férias, aliás já tem milhões de idéias de post, só me falta tempo! Apesar da correria, consegui um tempinho hoje, só pra não deixar o blog abandonado. E essa  novidade vocês vão adorar, certeza!!!
          Então, um monte de gente já me perguntou como editar fotos, já pediu pra eu editar pra elas, pediu pra ensinar e blá blá blá... agora eu descobri um site MARAAAAA pra vocês editarem suas fotos bem fácil! Quer dar um efeito envelhecido para suas fotos, tipo esse?


           É só acessar o pixlr-o-matic, ele tem efeitos pré definidos, você escolhe sua foto e joga nela o efeito desejado. Não é assim um photoshop, né meninas, mas pra quem não entende de edição de fotos ou tem preguiça de usar um programa mais pesado, esse funciona muito bem!!! É super fácil de usar e tem uma variedade de efeitos considerável, não são muuuitos, mas da pra divertir bem! E da pra editar nele e depois fazer purikuras com as fotos, decorar com Hello Kitty, uma infinidade de combos barangos! 
Se jogaaaaaa! hehe
          Eu fiz uns exemplos, espero que não se importem com o nível da baranguice das minhas fotos, mas essas ai eu achei super gracinha!!! 


          Essas foram algumas das fotos que eu editei, e com certeza eu devo aproveitar a praticidade desse site e editar mais algumas! Espero que ele seja útil para muitas de vocês. E aí o que acharam??? Eu adorei! Ah, e podem dizer que essa foto com o guaraná ficou BARANGONA! hahahahahahahahaha.



4 comentários:

  1. Muito bom ... esses sites são muito legais!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei..

    Visite-me: http://condutafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Primeirooo, que ameiii o nome do blog hahahaha.
    Tenho muito a mania de chamar minhas amigas de baranga hahaha, adorei!

    Muito legal esse efeito das fotos, gostei, viu?

    Beijos.
    Obrigada pela visita ao meu blog!

    ResponderExcluir
  4. AMO esse site. Um que é muito legal também é o Be Funky. :) Beijosss!

    ResponderExcluir